quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Doce amargo





Ando pelas ruas...
Não procuro abrigo, comida ou sentimentos qualquer, apenas absorvo situações. Me indigno, me alegro, mas nunca sou o que sou; é como se existissem vários eu’s habitando em mim, e como se cada um deles estivesse em destaque no momento errado.
Vi coisas que pensei não existir, fiz coisas que não me julgava capaz; tirei, dei, ajudei... Poderia até ter aprendido o significado de alguns sentimentos, mas me deparei com coisas demais pra ter certeza da veracidade de qualquer um deles.
Como acreditar que o amor é bom se vez ou outra me peguei ou cruzei com pessoas que sofreram por causa dele? Como confiar se já presencie momentos em que arrancaram dos outros objetos pessoais? Como ser otimista se por onde quer que passe, pessoas pedem dinheiro, abrigo, comida?

2 comentários:

  1. Iee! nossaa! mudou o blog! Ficou show!! =D
    moça, deixei um selinho pra vc la no meu blog! Dps vê! Especiaall, viu!?
    Beijoss!
    Bom final de semanaaa!!! xD
    ;***

    ResponderExcluir
  2. Há momentos em que pensamos que na vida tudo são flôres e que no mundo somente as coisas boas acontecem. Somente nas ruas é que descobrimos que a realidade é bem diferente daquela que se nos apresenta.

    Naveguei no teu espaço, gostei e me tornei seguidor. Até quando permitires, é claro.

    Abraços,

    Furtado.

    ResponderExcluir