quinta-feira, 5 de março de 2009

Momentos idos... Momentos findos!

Num impulso de saudade andei no tempo.
Perdi o sono... Revi os planos.
Num impulso de saudade andei com o vento,
Segui suas canções... Revi momentos.
Cantei versos de tempos passados que sempre repetia,
Mas não as trouxe de volta, apenas revive os sonhos.
Fiz alguém ressurgir no tempo
Abracei e refiz o amor, construi castelos e pontes que levaram a lua.
Afugentei a dor que morava nos sonhos, e trouxe comigo
A vida se faz com vigor
Não parei... Apenas esperei o momento certo de permitir que o amor agisse.
Momentos idos... Momentos findos!
Eram tão só os teus momentos, até que cheguei.
Mostrei que nas linhas de tua vida
Faltava, ainda, o meu amor.
Ensinei-te o canto da alma pura que ri e chora, pede e implora...
Não parei, fiz do teu canto a minha vida e dos teus sonhos a minha estrada.
Não parei...
O amor tornou-se vida...
E fez nossas vidas, a minha na tua.

2 comentários:

  1. Que prazer é este estacionado em tua mente,
    Que lhe deixa fincada nessa gazua,
    gelada e geniosa.

    ResponderExcluir
  2. A noite adormece
    todos dormem
    estarei voando
    noites eternas
    Diga-me que não eternizo tuas noites?
    infinitas madrugadas(...)

    ResponderExcluir