sábado, 10 de janeiro de 2009

Conversa com a lua

De um lugar, escuro, qualquer alcanço a lua...
Soberana e gentil ela troca comigo alguns dedinhos de prosa.
A ela confidencio meus medos e planos sem medo algum!
Falamos sobre as mudanças das quais estive sujeita, da mesma menina que agora é nova.
Falamos das vezes em que escondi a lágrima com um sorriso, e porque não das vezes que sorri por vontade própria!?
Revivemos momentos que, talvez, quisesse esquecer... Mas meu coração não quer...
Um toque que a pele sente de alguém ausente, um cheiro que insisti em não sair da roupa, um olhar que penetra e fascina, uma voz rouca, e ainda um silêncio que entrega o quanto eu te quero!
Mas, eu quis esquecer... Eu quis apagar de mim as eternas marcas do teu eu, nesse momento tão meu.
Seguiria por toda a noite nessa conversa dolorosa, porém que ainda me arranca gargalhadas.
Sem que pudesse evitar, uma lágrima lavou meu rosto... Exatamente no instante em que caia uma estrela-cadente... Seria um sinal?
Que fosse!
Pra não te esquecer ou pra te apagar de vez da minha vida?
Sabe, não esperei por mais nada! Eu optei por te levar comigo, e encerrei a prosa naquele momento mesmo.
Agora seria EU + VOCÊ! E não mais eu e a lua.

Um comentário:

  1. entendo vc... acontece o mesmo comigo. ai ai ai... a lua!!! minha madrinha. ela conversa cmigo. ela me entende sempre. lua, mar... escrevo na areia. ela proteje! beijo!

    ResponderExcluir