quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Teus Olhos

Dizem que os olhos são a janela da alma.
Vejo isso em ti. Por detrás da clareza dos teus, vejo a inocência e os sonhos de uma criança.
E tu és... Tu és criança levada. A levada criança que vem me levando.
Leva-me para cá, me arrasta para lá e me tomas... Coloca no bolso e faz sentir protegida!
E por quanto tempo tuas mãos me afagariam?
E por quanto tempo nosso fôlego nos permitiria dançar?
Somos nós que fazemos o tempo, ainda que ele nos faça.
Ainda que por um instante cuidaria de mim. Mas, talvez, para nós a eternidade esteja reservada; “Que seja eterno enquanto dure.”
Talvez a tua janela fizesse morada no meu terreno, ou apenas passaria a seguindo então seu rumo, e tão somente deixando um pouco de si e levando um pouco do meu chão.

2 comentários:

  1. "O seu olhar lá fora,
    O seu olhar no céu,
    O seu olhar demora,
    O seu olhar no meu,
    O seu olhar, seu olhar melhora
    Melhora o meu."

    "uma criança levada."

    =]

    amei o texto. fofa!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o texto... Muita sorte tem o dono dos olhos claros que encantou você! Menina de belas palavras, que sabe expressar até mesmo a imprecisão.

    Beijos!
    =**

    Lucere

    ResponderExcluir