terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um dia após o outro

Não compreendo a insistência de fazer-se presente quando nada se quer... Sinto que em todos os caminhos que eu estiver ou ousar trilhar, você estará a minha espreita. Ora me trazendo alegrias, ora levando embora a paz!
Não a explicação para o amor quando finda, ele simplesmente acaba. Talvez até se transforme, mas não será mais amor, e sim, um sentimento qualquer.
Já não se tem mais olhos nos olhos, boca na boca... Agora é tudo utopia.
Os pensamentos já não divagam a procura um do outro.
Você existe, mas não faz parte do meu universo. Já não somos mais NÓS.
Hoje, queria passar na outra calçada caso notasse sua vinda em minha direção, queria que nada mais remetesse qualquer lembrança tua.
Hoje meu pensamento divaga, mas não buscando você!
Hoje não é ontem e amanhã não é hoje, então... Nada melhor que um dia após o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário